sábado, 16 de julho de 2011

Boas Notícias!

Gente preciso dar a notícia em 1° mão. Já havia dito que minha filha está grávida novamente né? Pois é ontem ficamos sabendo o sexo do bebê....Tcham... Tcham... Tcham... É mais uma princesinha pintando na área e estamos muito felizes. Larissa é o nome dela. Minha 1° netinha se chama Letícia e esses 2 nomes significam ALEGRIA. Já estou imaginando daqui uns tempos as duas correndo e fazendo aquela bagunça por aqui. Deus é fiel.


Presente do maridão!

Olha que linda!!





Olá minhas flores mais lindas, hoje aqui está um dia lindo, muito azul e um astral bem legal. Ontem ganhei um presente que ha muito tempo eu queria ganhar, UMA LINDA BICICLETA ROSA DE CESTINHA, SUPER GRACINHA. Presente do maridão. Agora vou sair pedalando por ai!
Passando para desejar também um lindo fim de semana a todas vocês. Quero também dizer que não estou conseguindo postar em alguns blogs, não sei porque, é uma pena!

 Thaís Herrera, amiga obrigada pela sua visitinha mas não consegui postar no seu blog viu? Amei conhece-la e amei seu cantinho também. Sucesso pra você! Bjo

Quero agradecer também a Lucy que sempre está me visitando, obrigada amiga!!