segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Segunda feira sem carboidratos.

Olá amores como vão? E o fim de semana, tudo certo? O meu graças a Deus foi bom demais. Minha alimentação foi certinha nada de jacas, só não caminhei passei o sábado e o domingo no marasmo. A impressão que tinha é que estava sem energia, só queria cama.

Hoje levantei mais disposta apesar do tempinho de chuva por aqui. Mesmo com os chuviscos fiz minha caminhada de 1 hora. Cheguei em casa tomei meu banho e comecei com a arrumação normal de segunda feira . Hoje também passei o dia sem carboidratos para consertar as besteiras da semana, vamos ver como a balança vai reagir amanhã onde na verdade faço o balanço geral para ver onde posso melhorar.

Fiquei chateada em comer o bolo do meu filho, mas não por ter comido ou melhor é porque não como nada com açúcar desde o início da RA, cortei de vez porque pra mim funciona como uma droga, me estimula e não sei a hora de parar. Sempre que quero comer doces como os diets ou ligths. Foram pouquíssimas as vezes em que comi algo com açúcar pois já testei algumas vezes e vi que realmente não dá certo, e na verdade hoje em dia já não me faz falta alguma por isso  fiquei chateada, porque não precisava dele. Mas enfim bola pra frente, o que importa é que com a RA a gente aprende a recomeçar sempre e foi isso que eu fiz. 

Outubro começou com tudo e vamos fazer o possível para que este mês seja melhor. Que a gente possa consertar os erros e enfrentar as dificuldades de cabeça erguida porque é errando que se aprende.
Um abraço!



ANTES DA CAMINHADA:
1 xícara de café com adoçante
1 fatia de queijo prato ligth
1 fatia de blanquet de peru ligth

DEPOIS DA CAMINHADA:
1 yakult
1 maçã

ALMOÇO:
sopa de legumes (cenoura, abobrinha e vagem)
omelete de 1 ovo com queijo e presunto
1 laranja

LANCHE 1:
1 xícara de café com 1 fatia de queijo branco

LANCHE 2:
1 nescau ligth

JANTAR:
sopa de legumes (cenoura, abobrinha e vagem)
1 ameixa

CEIA:
1 yakulte