quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dia da Pressão Arterial

Olá pessoal tudo em cima?

Eu estou bem animada e feliz com minha RA e triste porque hoje não fui a academia e nem caminhei :(
Mas o restante tudo em ordem, alimentação super certinha, a água nem tanto.
Não sei se vocês viram jornal hoje mas foi falado sobre a pressão arterial, inclusive hoje é dia e teve postos montados em vários lugares do Brasil para avaliação da pressão e orientação nutricional, muito legal né? Estamos no caminho certo, reeducação alimentar e exercícios é o melhor remédio contra a pressão alta. A minha é 10,6 acho que é até baixa  graças a Deus. Esse ano ainda não fiz meu checape anual e vou começar a marcar meus médicos na semana que vem depois do feriadão. No mais obrigada a todas pelo carinho. Bjos


MEU CARDÁPIO
CAFÉ DA MANHÃ:
1 pãozinho integral com margarina ligth
1 xícara de café com adoçante
1 fatia fina de queijo branco
pêra

LANCHE DA MANHÃ:
1 polenguinho ligth
vitamina de:
leite desnatado com banana e 1 colher de mistura de cereais.

ALMOÇO:
1 prato de salada bem variada
1 porção de macarrão integral com molho de almôndegas de carne (3)
1 kiwui

LANCHE DA TARDE:
1 pão de queijo médio sem o miolo
1 fatia de mussarela ligth + peito de peru
2 biscoitos de sal integral com margarina ligth + café com adoçante

JANTAR:
abóbora + salada + almôndegas (2)

CEIA:
1 xícara de capuccino diet



8 comentários:

keila disse...

se tenho uma coisa que tenho medo é esse negocio de pressão, graças a deus faço tudo direitinho para não ter problema com ela . beijinhos boa dica ke .

*Suellen Rosa* disse...

Suas fotoss são mega insentivadoras! Parabénss!! Cardápioo lindooo!! Bjinhos

Resenha de Pimenta disse...

Olá, tudo bem?!
Estou seguindo você, segue meu blog tbm? Nele falo sobre tudo um pouco, digo, aqueles assuntos tipicos de mulheres rs.
www.resenhadepimenta.com.br deixe um recadinho! ;)
beijão!

Léia disse...

Oi SAndra
Cada dia que venho aqui seu blog esta de cara nova...hehe, e cada dia mais bonito tambem, amei as fotos , a cor que contrastou bem com o branco das letras...enfim, muito lindo!
Minha pressão tem andado um pouco alta, sei que o peso ajuda muito pra isso....mais um motivo pra emagrecer...
sua alimentação está bem bacana né? Parabens e siga em frente

bjs

Cleidi Wingler disse...

Ei amiga peguei algumas fotinhas suas para pôr numa postagem lá no meu blog tá!tem problema não né???passa lá pra vc conferir e depois vc me conta o que achou!
bjus

Gisele Rosa disse...

Oi Sandra,seu cardápio esta lindo,parabéns,minha pressão é normal tmb (que bom).Bjs.

*VAN* Emagrecendo... disse...

oi linda...faz tempo que não passo por aqui...seu blog está cada vez mais lindo e *inspirador* obrigada por me incentivar com essas fotos lindas!!! um ótimo feriado pra vc viu! bjim*

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Adorei o cabeçalho do blog, ficou lindo seu cantinho!
E está certíssima em se cuidar. Tb estou fazendo essa semana uns exames para dar "uma geral" na saúde.
Fique com Deus!
E obrigada pelo carinho de sempre!
beijos