quarta-feira, 25 de abril de 2012

Foco sempre!

Olá flores estou muito feliz com minha nova conduta. Ontem venci minha dor na articulação do ombro e fui pra academia assim mesmo. Lá fiz mais exercícios para as pernas e glúteo e com os braços foi só com elástico para aliviar a dor. Espero que passe logo.
Minha RA segue muito bem, tudo perfeitinho e eu me sentindo como no princípio onde foco era sempre meu lema de dia, tarde ou noite rsrs
Deus mais uma vez tem me guiado na direção certa, sempre falo que sem Ele jamais conseguiria recomeçar e continuar nessa caminhada. Desejo um lindo dia a todas vocês e mais tarde venho postar meu cardápio lindo. Bjos

CARDÁPIO DO DIA:
CAFÉ DA MANHÃ:
2 bolachas de sal integral com requeijão ligth
café com leite semidesnatado e adoçante
1 kiwui

LANCHE DA MANHÃ:
vitamina de :
leite desnatado com 1 colher de sopa de abacate e adoçante

ALMOÇO:
1 prato de salada variada
2 colheres de arroz integral + 1 concha pq de feijão
frango ensopado

LANCHE DA TARDE:
XXXX

JANTAR:
o mesmo do almoço e de sobremesa 1 kiwui

CEIA:
1 xícara de capuccino diet + 1 mini pão integral com margarina ligth


23 comentários:

Cleidi Wingler disse...

É ISTO AMIGA,DEUS NA FRENTE E DESANIMAR NEM PENSAR NÉ! BJUS

Helga disse...

bom dia!!!!
parabéns pela DETERMINAÇÃO!!!
Obrigada por dividir tua história,serve de MOTIVAÇÃO para ACREDITARMOS que é POSSÍVEL...
fica com DEUS...
super beijo...

Unknown disse...

Parabéns pela academia!
Isso aí! Força, Foco e Fé!
Vamos em frente, vamos vencendoooo!
beijos no coração!

Fer disse...

Firme e forte sempre minha amiga linda.
Beijinhos.

Gisele Rosa disse...

Oi Sandra,muito bem minha flor,o importante é não desistir (de nós)uma ótima quarta,bjs.

Sy disse...

ki lindo seu cardapio sucesso amiga vc sabe que consegue adoro vc lembre se vc e inspiraçao bjum

Carol disse...

Muito bem!!! Que exemplo hein, continue assim! Preciso voltar a me exercitar tbm, os exercícios ajudam muito, pra não dizer que são essenciais. Muito bom o seu cardápio! Bjos***

Vania Oliveira disse...

obaaa!!! parabéns, adoro vê minhas companheiras de caminhada assim tão animadas...força pra vc!!!
um super bjo!

Dani disse...

Olá amiga!!!
Vc heim, sempre me incentivando!!! Brigadão!!! Vc passa a impressão que kd dia pra vc é como se fosse o 1º na RA e td mais...Bjos

Simone disse...

Realmente é só ter paciência que a R.A resolve você é prova disso, bjs e muita força nessa sua conquista.

Vania Oliveira disse...

Oi
Sandra, concordo qndo disse q quando a gente se afasta do blog, tudo fica pior...
Graças a Deus consegui resolver da melhor forma possível os "probleminhas" aqui em casa...rs
Agradeço pelo carinho, e vou seguir seu conselho, não vou abandonar o blog e vou continuar postando...
um super bjo!

«√¡√¡» disse...

Excelente Sandra!!!! Um exemplo seu cardapio!! :D

Carol Peclat disse...

Sandra, adorei o seu blog, é um exempol de perseverença. Vou indicar a algumas amigas que está seguindo a mesma meta que vc, pra não desistir nunca!
Me visita tbm..

http://calcinhasexy.blogspot.com

Inté :*

Dani disse...

Olá querida!!!
Que chique heim...depoimento exclusivo!!! Que Deus nos fortaleça sempre!!!!
Bjos!!!Bom final de semana!!

«√¡√¡» disse...

Oi Sandraaaa!!! Que saudade!!! Fico muito feliz que esteja de volta a todo vapor com sua RA! Voce é lindaaaaa um exemplo pra todas nós!!! Me inspiro muito em sua batalha sabe?! E sei que nao é facil ser exemplo, mas quer saber?! Voce tira de letra!!!! Parabens!!!!!

Thássia S. disse...

Menina, eu não conhecia seu blogue!!! Que delícia de inspiração! Adorei! Tô aqui sonhando quando for a minha!!!

Olha, foi mara te ver lá no meu blogue!!! Aparece mais vezes, ta??

Bjaum e feliz dia das mães!!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Primeiro quero agradecer seu carinho sempre comigo!
E está certíssima Deus conduzindo sempre seus passos, estará guiada pra o caminho certo.
Continue firme.
Fique com Deus!
beijos

Anônimo disse...

É maravilhoso entrar aqui e ler tudo isso!
Vc é inspiração pra muitas
Continue assim!
Agradecemossssssssssssss

Mil bjikos

Aninha

Alisson disse...

Oiii!!
Eita, mulher determinada!
Passei por aqui para pegar um pouquinho da sua determinação porque hoje a minha está fraquinha, fraquinha.
Tenha uma semana iluminada!
Beijão.

Bethânia disse...

Oi Sandra! Passando pra desejar uma ótima semana para vc, de muito sucesso e vitórias! Abraços!

Micha Descontrolada disse...

parabéns pela determinação e melhoras pro ombro.
suas fotos são inspiradoras.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

SANDRA LINDA..MAIS QUE CAPRICHO...ESTOU ORGULHOSA DE VC AMIGA...SEMPRE TÃO LINDA E INSPIRADORA!!OBRIGADA POR SE PREOCUPAR COMIGO...PROMETO QUE A PORQUINHA NÃO ME CHAMO MAIS DE PORQUINHA NO BLOG...REALMENTE É DEPRECIATIVO E NÃO CONDIZ COM MINHA NOVA FASE DE MUDANÇA!!! BJUSSSSSSSSSSS LINDA E UMA SEMANA GUERREIRA PRA NÓS

Elaine Melo disse...

êeeeeee...é isso aí amiga, que linda!! Parabéns pelo esforço, vc é muito determinada!! Grande bjo e que essa semana seja mais perfeita ainda!!!

Ssssssssmacks!