quinta-feira, 5 de julho de 2012

Formatura Da Minha Filha!!

Olá minhas lindas como vão? Eu na correria total, amanhã é o baile de formatura da minha filha e estamos na expectativa total. Dia 03/07/12 foi o culto e ontem foi a colação, ai tudo muito lindo e muito emocionante, segurei pra não chorar e borrar a maquiagem. Eu não sei chorar pouco, quando choro fico vermelha e inchada então imaginem como iria ficar nas fotos? Ai nos controlamos, nós duas nos emocionamos, ficamos com os olhos lacrimejados mas não choramos pra não borrar tudo rsrsr. Algumas fotos pra vocês. Ainda faltam as fotos da festa do dia 30/06 que fizemos no sítio pra família. O fotógrafo ainda não entregou.Bjos

Culto Ecumênico

Tias muito queridas!

Tio querido!

Paizão orgulhoso

Eu não estava me cabendo de tanta felicidade e agradecimento a Deus.

Família reunida

amigas

amigas

Feliz demais!


Quanta alegria!

Não poderia passar em branco


Momento de descontração!!

Alegria!


Tudo ligth
Lindas!!


Estou muito orgulhosa de você!


Colação






Momento único!! Obrigada meu Deus!!

15 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

FELICIDADES PARA A SUA FILHA SANDRA...BELA FAMÍLIA!!BJUSSSSSSSS

Camila disse...

Gostei muito do seu blog!! Bjo
www.blogvivobem.blogspot.com.br

CARLA disse...

Mãe babada...
Muitos parabéns à filha e também à mãe .. claro!!
Bjs

Cleidi Wingler disse...

Ei amiga...Estou feliz por vc tbm viu!Filhos...ah! filhos!!!Eles sempre emocionando a gente não importa a idade né?Parabéns pra sua filha!!!
QUE DEUS OS ABENÇÕE AÍ NA TUA CASA

Bjusssss.

deia veloso emagrecimento disse...

OI minha amiga , que linda é sua filha mais ela é sua cara ,linda as duas,e parabéns pela formatura da sua filha,Deus abençõe vcs!

Fátima Amorim disse...

Que lindo, amei ver tanta felicidade e essa vitoria de sua filha que tbm é de vcs pois se ela conseguiu vencer todas dificuldade de uma faculdade a correria do dia, é porque teve uns pais que a souberam criar, educar, e deram toda força para hoje esta enchendo vcs de orgulho, parabéns pela familia linda...e uma carreira cheia de sucesso para essa linda filha que Deus ti deu...xero amiga.

Sonho de Emagrecer disse...

PARABÉNS SANDRA !!!
Que coisa linda!Sua filha nesse momento único...imagino sua felicidade...eu tb um dia vou passar por isso, tenho duas filhas e já penso nesse dia, vou chorar moooouuuito risos, sou chorona aí já viu né?
Diga sua filha que ela estava liiiinda e sucesso pra ela nessa nova caminhada pela frente.
Beijão.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Parabéns pela conquista da sua filhota, maravilha!
Lindas fotos, linda família!
Que Deus abençoe sua família!
E adorei a nova carinha do seu cantinho!
Fiquem com Deus!
beijos

Bruna Melissa disse...

Sua Filha é muito linda Sandra ,é a sua cara.
Felicidades pra vcs por esse momento!
Bjuss

Maria Angélica Pereira Bastos disse...

Olá Sandra,que lindas as fotos,que momentos maravilhosos vocês estão vivendo,é uma benção de deus ver uma filha formada,né,vcs merecem,e principalmente você amiga,que é um grande exemplo pra sua filha de coragem e determinação,Parabéns á toda família,saudades de você,bjus

Peruas de Plantão disse...

Sandra PARABÉNS pela formatura de sua linda filha...tantas emoções né...por aqui também...muitas emoçoes com o niver de nossa Juju...agradeço pelo comentário postado no meu face...fiquei lisonjeada por ter vindo de vc...são momentos assim que fazem a vida valer a pena ...por cada segundo..,transmita nosso abraço a sua filha e desejamos que ela seja muito feliz na profissão escolhida!!! sua família é MARAVILINDA...assim como vc!!! beijo grande

Lu disse...

Que família linda!
Parabéns pela filhota. AS FOTOS SAÍRAM ÓTIMAS!
Sua filha é linda!
Adorei a foto do tudo light, kkk
Bjs,

Elaine Melo disse...

Oi amiga!!! Nossa que família linda vc tem!! Juro que confundi sua filha com você em várias fotos, nossa nossa como vocês são parecidas!!! Bjokassss!!!

Bethânia disse...

Nossa que legal ver vocês todos felizes assim. Que conquista! Parabéns a toda a família, pois sei que não é fácil. A festa deve ter sido um luxo! Parabéns e sucesso para a nova profissional!

«√¡√¡» disse...

Oi Sandra!!! Quanta foto LINDAAAAAAA!!!!! :-)
Parabens!!!