quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Diário de Viagem 1º dia - 20/01/12

Viagem a Natal, janeiro de 2012.
1º dia

Bom, saímos de casa mais ou menos 07:00 direto para o aeroporto de Confins, eu, meu marido, meu filho João Vítor e meu filho Pedro que nos levou de  carro. Pegamos o avião as 09:50 e chegamos em Natal ás 11:25 mais ou menos.
Pegamos um táxi e fomos direto para o hotel. Tivemos uma boa impressão quando chegamos, lugar simples, meio rústico e bem decorado. A moça da recepção disse que nosso quarto ainda não estava liberado, ai deixamos as malas em outro quarto e fomos almoçar. Almoçamos num restaurante muito gostoso, comida muito boa e bem feita. Quando voltamos já estava tudo ok e fomos conhecer o quarto. Foi grande a nossa surpresa pois achei o quarto fantástico, tudo muito lindo, cozinha completa, ambiente casal, ambiente filhos, televisão com tv a cabo, internet, ar condicionado, e muito aconchegante, amamos!!
Fui arrumar as coisas e depois fomos dar uma volta pela praia de Ponta Negra para conhecer e nos localizar. Amei tudo por aqui. Natal é linda, tem muitas opções de tudo e  o bairro é muito acolhedor.  A noite comemos picanha com fritas, vinagrete e farofa, tudo muito gostoso, depois voltamos para o hotel.

CARDÁPIO DO 1º DIA
CAFÉ DA MANHÃ:
Meio copo de leite desnatado com café
1 fatia de pão de forma diet com queijo

LANCHE 1:
Meio sanduíche de centeio com peito de peru e requeijão ligth
Suco de uva

ALMOÇO:
1 batata assada com requeijão
Salada variada com um pedaço de picanha grelhada
2 colheres de sopa de mousse de mamão com cassis

LANCHE 2:
XXXX

JANTAR;
5 bolinhos de bacalhau com limonada suíça
1 porção de carne grelhada com arroz, batata, vinagrete e farofa

Aeroporto de Confins





1° almoço

Na rua do hotel


Praia de Ponta Negra

Morro do Careca

Passeio a noite