terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A importância de um Jornal Pessoal.

Bom pessoal tudo bem com vocês??

Vou falar de um assunto hoje que talvez muitos já saibam mas mesmo assim vou falar pra quem ainda não tem esse hábito, O JORNAL PESSOAL.
Bom, confesso que eu custei a me acostumar com ele.Tentava guardar de cabeça minha alimentação e quando chegava no fim do dia já tinha esquecido o que tinha tomado de café da manhã rsrs, mas sempre percebi que quando anotava tudo certinho era a semana que mais eliminava peso pois me controlava melhor. A gente pensa 2X antes de comer besteira porque sabe que vai ter que anotar aquilo. Eu pelo menos não gostava de anotar quando não fazia direitinho (ficava com vergonha) kk
Agora que voltei para os Vigilantes do Peso tenho feito o Jornal de novo e tem me ajudado bastante. Gostaria de deixar aqui o incentivo para todos fazerem também e comparar a diferença da semana que se anota tudo e da semana que fica no relax. Espero que gostem dessa idéia!!
Vou postar fotos do meu jornal pessoal ok?

Hoje é dia de pesagem do desafio Boa Menina. Desde que comecei o desafio não obtive muito sucesso não. Estou tentando emagrecer os 3,5 que engordei na viagem. Até agora emagreci 2,5 ainda falta 1. É tão fácil engordar mas emagrecer é um pouquinho mais penoso rsrs. Mas não desisti não, vou continuar com o desafio até o fim. Daqui há um mês faço aniversário dia 28/03 e até lá quero emagrecer pelo menos mais 2 quilos e depois continuar a caminhada. Um grande abraço a todos!!

Ah! Vamos dar uma forcinha pra uma nova amiga da blogosfera??? Ai vai o link:
http://maryjhoe1313gmailcom.blogspot.com