terça-feira, 19 de maio de 2015

73 dias de operada.

Olá pessoal estou um pouco sumidinha né? Mas é muita coisa pra fazer que quase não sobra um tempinho, mas como toda boa blogueira não me esqueço de jeito nenhum daqui e nem de vocês.

Bom, passando pra atualizar minha vida e meu diário pós cirúrgico. Hoje estou com 73 dias de operada e 21Kg a menos graças a Deus, agora já estou liberada pra comer de tudo e não tudo rsrs
Fui a médica na semana passada e ela ficou muito feliz em me ver disse que sente orgulho de pacientes como eu que levam a coisa a sério e com responsabilidade, agora volto lá só em setembro para uma nova revisão. Os exames estão ok e a partir de agora tenho que tomar Centrum e citracal (cálcio), tomo tudo numa boa e sem partir o comprimido.
Graças a Deus eu vivo cada dia uma nova experiência e estou muito feliz com a minha decisão pela cirurgia, com certeza foi minha melhor escolha. Hoje me sinto outra mulher com a auto estima subindo a cada dia e muito feliz.


ESSA FOTO É DE ALGUNS DIAS ATRÁS. MINHA PRIMEIRA MONTAGEM.


ESSA FOTO FOI TIRADA DIA 16/05/15 COM 21kG ELIMINADOS APÓS A CIRÚRGIA.

Peso Atual: 91,1 Kg

8 comentários:

Gabi Mesquita disse...

Amiga di céu vc ta tão lindaaaaaaaaaaaa, parabéns pelo esforço em fazer tudo certinho!!!!


Bjs

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

voce ta linda.

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que bom que tudo está indo bem, bjs Ro.

Daniela Figueirôa disse...

Sandra, aparece mais vezes..Saudades.
Vc está linda, cada dia mais..bjs

Anna Williams disse...

Parabéns! Que bom ver você tão feliz!

Unknown disse...

Gata demais!!!
Parabéns pelo seu processo pós bariátrica!

Você está muito bem e linda!

Beijos
http://jessicanalutaparaemagrecer.blogspot.com

disse...

oi Sandra. Você operou? Como assim? Vc pesava 80?!

D4vid PRO disse...

Sandra, saudadess...adorava ler o seu blog, vc sempre foi meu incentivo..o que houve? Pq sumiu? bjs